Geral

Em Braço do Norte: 18 novos casos e 22 pacientes recuperados nas últimas 24 horas

No município foram efetuados 7.270 exames desde o início da pandemia.

Divulgação

Em Braço do Norte, conforme boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (20), o número de casos confirmados para a covid-19 é de 1.728. Nas últimas 24 horas, foram 18 novos casos. No boletim anterior o registro era de 1.710 casos confirmados.

Ainda conforme o boletim, 7.270 exames foram efetuados desde o início da pandemia. Destes, 67 aguardam resultados dos exames, 5.478 foram descartados e 1.572 são considerados recuperados em Braço do Norte. No boletim anterior, eram 1.552 pacientes recuperados, ou seja, nas últimas 24 horas, 22 pacientes foram liberados da quarentena.

No município, 142 pacientes estão em monitoramento. Destes, 13 estão internados no Hospital Santa Teresinha (HST) e um permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.