Segurança

Enquanto caminhava, jovem tem celular furtado por ciclista em Tubarão

Ela estava caminhando com o celular na mão, pela Avenida Marechal Deodoro, quando um homem passou de bicicleta e puxou o celular.

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender uma ocorrência de furto de celular, no Centro, por volta das 16h30min desta terça-feira, dia 27. A guarnição se deslocou até o local e conversou com a vítima, de 27 anos. Ela contou que estava caminhando com o celular na mão, pela Avenida Marechal Deodoro, quando um homem passou de bicicleta e puxou o celular, seguindo em direção ao bairro Oficinas.

Ela relatou ainda que o homem aparentava ter aproximadamente 25 anos, ter pele branca, ser alto e magro. Ele estava com uma mochila nas costas, boné e máscara. Por conta disso, não conseguiu ver o rosto dele e, como ficou nervosa, não conseguiu observar as características das vestes. A guarnição realizou rondas pelas proximidades para localizar o suspeito, mas sem sucesso. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.