Geral

Escolha Unesc: Últimos dias para ingressar na Universidade pelo histórico escolar

Calouros podem ainda ser beneficiados com bolsas ou financiamento.

escolha unesc

Foto: Arquivo / Comunicação Unesc

Os interessados em iniciar um curso superior ainda em 2017 têm poucos dias para participar do Escolha Unesc. As inscrições ocorrem até esta quarta-feira (16). Pelo processo seletivo, os calouros têm a oportunidade de conseguir financiamento de 50% das mensalidades ou bolsas de estudo de até 100% em um dos cursos avaliados pelo MEC com notas 4 e 5 – de um máximo de 5.

Além disso, na Unesc, o estudante participa de projetos de pesquisa e aprende também em espaços como os centros de práticas, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Para participar do Escolha Unesc o candidato deve ir à Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, até esta quarta-feira, das 9h30min às 21 horas com os documentos solicitados no edital. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada.

Benefícios

Pelo Escolha Unesc, os calouros têm a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do Unesc Financia, uma iniciativa da própria Instituição.

Além disso, ao ingressar pelo Escolha Unesc, o acadêmico tem a oportunidade de participar do Nossa Bolsa, e ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, dependendo do seu perfil socioeconômico.

Mais informações

Escolha Unesc

Unesc Financia

Colaboração: Comunicação Unesc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas