Eleições 2022

Esperidião Amin fala sobre valorização dos hospitais, barragem do Rio do Salto e pavimentações para o Sul do Estado

Candidato ao Governo de Santa Catarina concedeu entrevista ao Sul In Foco sobre obras já desenvolvidas e novos projetos para a região caso volte a ser governador

Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

O cargo de governador de Santa Catarina está sendo disputado por 10 candidatos em 2022, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o Portal Sul In Foco, vai trazer entrevistas com todos os postulantes ao cargo. Com o apoio da UNIBAVE, o projeto Eleições 2022 – O futuro em suas mãos, vai levar um pouco do que os candidatos planejam para o Estado caso sejam eleitos, além de sua visão e compromisso com o Sul catarinense.

Aos candidatos ao governo foram feitas as mesmas cinco perguntas e as respostas serão divulgadas em todas as plataformas do Sul In Foco.

O candidato do PP, Esperidião Amin, falou sobre as principais ações em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança, além de lembrar obras desenvolvidas no Sul do Estado e propostas para a região. Acompanhe:

Esperidião Amin (PP)

Histórico:

Esperidião Amin (PP): tem 74 anos, é de Florianópolis e atualmente é senador. Formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e em administração pela Escola Superior de Administração e Gerência. Já foi diretor de Administração da Secretaria de Educação e Cultura do Estado de Santa Catarina, prefeito por dois mandatos, deputado federal e governador por dois mandatos. O candidato a vice na chapa é o advogado Dalírio Beber (PSDB)

Por Redação Sul In Foco 

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Paciente é detida em Orleans após tentar furtar 16 frascos de medicamentos de hospital, convulsiona e bate a cabeça na viatura

Remédios foram encontrados escondidos sob o forro de uma bolsa; caso foi registrado em Orleans.

Dois ônibus pegam fogo e funcionário vai parar no hospital em Forquilhinha

Veículos estavam no pátio de uma empresa no bairro Ouro Negro quando as chamas começaram na noite desta segunda-feira.

TV furtada de hospital é vendida por R$ 20 reais em Laguna

Polícia recuperou o aparelho e levou dois homens à delegacia neste sábado.

Celular furtado de idoso dentro de hospital é recuperado em Morro da Fumaça

Aparelho foi levado enquanto a vítima aguardava atendimento no Hospital São Roque; Polícia Civil investiga a autoria do furto.