Trânsito

Estrada do Morro da Palha em Lauro Müller é liberada depois de obras

Serviços melhoraram trânsito retirando curvas acentuadas.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou na segunda-feira (4) as obras de construção de novo pavimento e retirada de curvas da estrada do Morro da Palha. As melhorias foram feitas no leito de tráfego na estrada que liga a SC-390 ao Morro da Palha, pela rua Emílio Gazola até o Balneário Godinho.

Foram removidos cerca de 220 metros de curvas para melhorar e dar mais segurança ao tráfego de veículos e pedestres na comunidade. Os serviços de remoção de aterro e abertura do segmento que que foi construído começaram na segunda-feira passada. Segundo o Secretário de Obras, Acione Andrade Izidoro, o novo traçado melhora a trafegabilidade para os moradores da comunidade. “O leito da estrada ficou mais suave, com a retirada da curva mais acentuada desta parte da via”, afirma.

Segundo o Prefeito Valdir Fontanella, a retirada das curvas foi um pedido da comunidade e vai facilitar a vida dos moradores, desde a circulação, escoamento da produção agrícola, transporte escolar e para os empreendimentos existentes no Morro da Palha. “Ouvimos a comunidade e realizamos esta melhoria, que trará mais segurança e conforto para todos”, afirma.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Laro Müller

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.