Segurança

Ex-namorado invade casa e ataca mulher a facadas em SC; cadeirada afugentou agressor

O suspeito tem diversas passagens pela polícia, entre elas, descumprimento de medida protetiva de urgência

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-namorado, ele de 39 anos, no Centro do município de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (22), por volta das 10h da manhã.

O suspeito invadiu a casa da vítima com uma faca e começou a golpear a mulher. No local, estava o atual companheiro da vítima, esse de 38 anos. O namorado tentou intervir e se colocou na frente da mulher e também foi golpeado.

Os facadas foram interrompidos quando as vítimas conseguiram jogar uma cadeira no agressor, o qual fugiu do local, conforme informações divulgadas pela polícia. Ele estaria com o carro do setor de saúde do município de Riqueza.

O suspeito tem passagens pela polícia por por ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, dano, apropriação indébita, perturbação do trabalho ou sossego alheios e difamação.

Após ação conjunta da Polícia Militar do estado de Santa Catarina e da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o suspeito de ser o autor da agressão foi preso no estado gaúcho. Ele é acusado de feminícidio contra a mulher e homicídio contra o outro homem.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Tubarão

O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho. As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen.