Segurança

Falso policial é preso por estupro

Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

Um jovem de 20 anos, acusado de se passar por policial e estuprar uma jovem de 17 anos, foi preso. O crime aconteceu em Garopaba. O homem, segundo a Polícia Civil, havia sido preso por um crime idêntico em janeiro de 2017, em Imbituba. O caso aconteceu na terça-feira, e o acusado foi preso na quinta-feira.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que foi abordada pelo acusado. Ele usava um colete de segurança patrimonial e, após se identificar como policial, ofereceu uma carona para a jovem. Após a vítima aceitar a carona, o homem a levou até um matagal e a forçou a ter relações sexuais.

Após a denúncia, foi decretada a prisão preventiva do acusado. Segundo o Jornal Diário do Sul, ele foi preso no bairro Areias de Palhocinha. Após os procedimentos, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Homem é condenado e preso por estupro de vulnerável em Cocal do Sul

O réu já havia sido condenado por atentado violento ao pudor contra criança e estava em liberdade, quando cometeu o crime de estupro.

Adolescente de 16 anos é acusado de tentativa de estupro em Armazém

A vítima seria uma mulher de 39 anos que foi atacada em casa, no interior da cidade, durante a tarde desta quarta-feira (07).