Segurança

Família é trancada no banheiro de casa durante assalto em Tubarão

O crime foi praticado por dois homens que invadiram a residência da família localizada no bairro Bom Pastor. Ninguém foi preso até o momento.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma família foi rendida e trancada dentro do banheiro de casa durante um assalto na noite deste sábado (17), em Tubarão. Dois homens teriam invadido a casa dos moradores por volta de 23h20min, no bairro Bom Pastor.

Conforme relatos das vítimas, eles foram rendidos e trancados dentro do banheiro da própria residência. Objetos foram e o carro WM Fox de cor vermelha da família foram levados pelos criminosos durante o crime.

Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)