Segurança

Família procura por filha de 13 anos que desapareceu em Sombrio

Ela foi vista em um posto de combustível em Araranguá, na última quarta-feira, 13, com o cabelo cortado; conhecidos relataram que a menina planejou fugir para ir até a cidade de Maravilha, no oeste catarinense

Foto: Divulgação

A mãe de uma menina de 13 anos, que desapareceu na terça-feira, 12, em Balneário Gaivota (Sombrio), está preocupada tentando achar a sua filha. Uma colega de escola da menina e um outro conhecido relataram que a menina planejou fugir para ir até a cidade de Maravilha, no oeste catarinense. Ela foi vista pela última vez em um posto de combustível de Araranguá, nesta quarta-feira, 14.

Ela também foi vista com um homem, que tem identidade desconhecida pela família. A mãe, Silvia Abreu Ferreira, afirma que ela cortou o cabelo e que ela perguntou para pessoas se elas sabiam quem comprava cabelo. Ainda sobre os relatos a conhecidos, a menina teria dito que passaria pelas cidades de Sombrio, Araranguá, e em Criciúma compraria uma passagem de ônibus para Maravilha.

A Polícia Militar, Civil, o Conselho Tutelar e o Fórum foram acionados para acompanhar e solucionar o caso. A desaparecida tem 1,70 metros de altura. Para informações do paradeiro da menina, ligue ou mande um Whatsapp no número +55 47 9206-1030.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Eleição 2020: Com foco na defesa da família, PSC quer se fortalecer em Orleans

O presidente Davi Boeira destaca que o partido ainda é novo na cidade, mas pretende crescer defendendo a família e as crianças.