Trânsito

Fechamento da Avenida Patrício Lima é transferido para esta quinta-feira, em Tubarão

A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários.

Foto: Ascom

Em decorrência do tempo chuvoso, o fechamento do trânsito na saída da avenida Patrício Lima, que seria realizado nesta quarta-feira (04), para interligação de redes, foi transferido para quinta-feira (05), das 7 às 18 horas. Em caso de chuva, os trabalhos serão novamente transferidos.

A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários.

A manobra será realizada entre as ruas Anastácio Theófilo Teixeira e Luis Saviatto e, neste trecho, as três pistas ficarão fechadas para o trânsito de veículos e pedestres. Os motoristas devem estar atentos ao desvio pela rua Almir dos Santos Miranda.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Colaboração  Plantão Assessoria/ Tubarão Saneamento

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.