Trânsito

Fechamento da Avenida Patrício Lima é transferido para esta quinta-feira, em Tubarão

A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários.

Foto: Ascom

Em decorrência do tempo chuvoso, o fechamento do trânsito na saída da avenida Patrício Lima, que seria realizado nesta quarta-feira (04), para interligação de redes, foi transferido para quinta-feira (05), das 7 às 18 horas. Em caso de chuva, os trabalhos serão novamente transferidos.

A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários.

A manobra será realizada entre as ruas Anastácio Theófilo Teixeira e Luis Saviatto e, neste trecho, as três pistas ficarão fechadas para o trânsito de veículos e pedestres. Os motoristas devem estar atentos ao desvio pela rua Almir dos Santos Miranda.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Colaboração  Plantão Assessoria/ Tubarão Saneamento

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.