Segurança

Filho ameaça mãe por dinheiro em Braço do Norte

O filho já havia agredido a mãe em outras oportunidades

Foto: Divulgação

Uma mãe em Braço do Norte foi ameaçada pelo filho na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a mulher ele queria dinheiro para comprar drogas. A polícia militar atendeu a ocorrência e prendeu o filho.

Segundo a mãe, o filho é usuário de drogas e desde que saiu da prisão tem ameaçado ela. O filho já agrediu a mãe anteriormente e já tentou até matar o seu marido. Com medo de novas agressões a mãe pediu ajuda da polícia militar.

A mãe ainda relatou que o filho teria a insultado com palavrões e dito: “Tu vais ter que dar conta desse dinheiro porque eu quero”. Após as ameaças o filho fugiu. Em rondas, a polícia encontrou o homem e deu voz de prisão encaminhando ele para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.