Segurança

Filho ameaça mãe por dinheiro em Braço do Norte

O filho já havia agredido a mãe em outras oportunidades

Foto: Divulgação

Uma mãe em Braço do Norte foi ameaçada pelo filho na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a mulher ele queria dinheiro para comprar drogas. A polícia militar atendeu a ocorrência e prendeu o filho.

Segundo a mãe, o filho é usuário de drogas e desde que saiu da prisão tem ameaçado ela. O filho já agrediu a mãe anteriormente e já tentou até matar o seu marido. Com medo de novas agressões a mãe pediu ajuda da polícia militar.

A mãe ainda relatou que o filho teria a insultado com palavrões e dito: “Tu vais ter que dar conta desse dinheiro porque eu quero”. Após as ameaças o filho fugiu. Em rondas, a polícia encontrou o homem e deu voz de prisão encaminhando ele para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).