Segurança

Foragido é preso após descumprir medida protetiva em Criciúma

Vítima fazia parte da Rede Catarina da Polícia Militar; homem teria se escondido em sua residência enquanto estava foragido

Foto: Divulgação/ PMSC

A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 16h30 desta segunda-feira, 19, um homem, de 32 anos, foragido da justiça, após tentar se esconder na residência de sua mãe, de 64 anos, na qual tinha uma medida protetiva, no bairro Wosocris, em Criciúma.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Vítima fazia parte da Rede Catarina da Polícia Militar

O homem foi flagrado pelos agendes dentro da residência durante uma visita de rotina, incluída no programa Rede Catarina de Proteção às Mulheres.

Dias antes, a guarnição já havia tentado contato via WhatsApp com a vítima, que naquele momento se encontrava na Igreja. Ela entraria em contato com os militares para combinar um horário de visita, porém ela não retornou o contato e passou a não responder mais as mensagens.

Durante a visita no qual prendeu o homem em flagrante, a mãe relatou aos policiais que o filho havia tomado seu celular para que ela não respondesse mais a Rede Catarina.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e pelo crime de Descumprimento de medida protetiva de urgência e Apropriar ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento de idoso e conduzido para a Central Regional de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.