Política

Governo pode rever presidência da Santur

Informação foi repassada pelo deputado eleito Jessé Lopes.

Tiago Savi foi anunciado na última quinta-feira – Foto: Divulgação

O deputado eleito Jessé Lopes – PSL publicou nota em que diz que a equipe do atual Governo irá rever duas situações de nomes indicados recentemente. Um deles é de Tiago Savi, que é de Araranguá, para a presidência da Santur. Também está na lista o nome da gerente de Educação de Lages.

O caso de Tiago seria por se declarar anti-Bolsonaro durante o período eleitoral e Rita pelo alinhamento com Gelson Merísio (PSD) – que perdeu a eleição para Carlos Moisés (PSL). Ela já exercia função na Gered e teria se disponibilizado para seguir durante o período de transição.

Jessé disse que foi questionado por eleitores e procurou a equipe de Governo para obter respostas. Ele é um dos deputados eleitos pelo partido de Carlos Moisés para a Assembleia Legislativa.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Governador do Rio Grande do Sul conhece pesquisas voltadas à transição energética justa na SATC

Eduardo Leite visitou o Centro Tecnológico SATC, em Criciúma, e conheceu projetos que buscam desenvolver novos usos para o carvão mineral.

Treze nomes, mas disputa segue concentrada entre dois na corrida pela Presidência

Candidaturas foram registradas para as eleições de outubro e campanha já está nas ruas; especialista avalia que curto período até a votação dificulta o avanço de uma terceira via.

Governador anuncia investimentos em Imbituba e Braço do Norte nesta terça-feira

Governador cumpre agenda no Sul de SC com anúncios de obras de infraestrutura, habitação, pavimentação e melhorias portuárias.

Anel de Contorno de Criciúma é concluído após quase 30 anos

Governador Jorginho Mello entregou o trecho final da obra e liberou novo segmento da duplicação da SC-108.