Geral

Grana is Cool | Curso vai ensinar a controlar e planejar a vida financeira

Capacitação, que está com inscrições abertas, ocorre no dia 9 de junho na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense - ACIVA.

Foto: Divulgação

Trabalhar, ganhar dinheiro e equilibrar as contas. Esta equação pode parecer fácil, mas para ter uma vida financeira saudável é necessário muito mais do que o senso comum é capaz de oferecer. Por este motivo, no dia 9 de junho, será realizado na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA o curso Grana is Cool.

Promovido por Leandro Benincá, a capacitação está sendo levada para Araranguá pela 9dozi Soluções Criativas. “O Grana is Cool é uma ótima oportunidade para quem quer aprender a controlar gastos e a fazer o dinheiro render mais”, explicou um dos organizadores, Fernando Sabino.

Um estudo feito pela MetLife apontou que a falta de educação financeira faz com que muitos brasileiros sofram no trabalho, ou em casa por um comportamento financeiro inadequado a ponto de afetar sua vida. Sabino ressalta que o Grana is Cool é uma ótima oportunidade para aprender a não somente sair desta situação, como a ter uma vida financeira saudável. Confira os temas que serão abordados durante o curso.

Aprenda a:

– Controlar o seu dinheiro

– Gastar menos

– Ganhar mais

– Planejar sua aposentadoria

– Investir e multiplicar seu dinheiro

Inscrição

O Grana is Cool acontece em Araranguá/SC no dia 9 e junho, das 9h às 18h, na sede da ACIVA. Faça sua inscrição pelo site granaiscool.com.

Colaboração: Comunicação ACIVA

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Decreto suspende pedidos de gratificação em Criciúma e indícios de fraudes são investigados

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.