Geral

Grupo de Ações Coordenadas de Bom Jardim lança ação Serra Sempre Bela

Lançamento ocorre na manhã desta terça-feira (22) no Mirante da Serra do Rio do Rastro

Divulgação

Às 8h desta terça-feira (22) o Grupo de Ações Coordenadas (GAC) Serra do Rio do Rastro vai lançar uma nova ação. Autoridades estaduais, militares e da Prefeitura de Bom Jardim da Serra se reunirão no mirante da Serra do Rio do Rastro para iniciar a ação Serra Sempre Bela.

Esta ação tem a finalidade de integrar-se a Operação Primavera da Defesa Civil promovendo a limpeza da Serra do Rio do Rastro. Com caráter educativo, a iniciativa deve envolver os órgãos públicos estaduais e municipais, setores produtivos da fruticultura, pecuária, turismo, comércio e também a comunidade em geral. O evento inicia no Mirante da Serra do Rio do Rastro e irá até a praça de Bom Jardim da Serra.

O Grupo de Ações Coordenadas é representado pelo Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Infraestrutura Sul, pela Coordenadoria Regional da Defesa Civil de Criciúma e da Coordenadoria Regional da Defesa Civil de Lages, além da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra. Membros da Administração Municipal representada pelo prefeito, vice-prefeito, chefe de Gabinete, secretária de Planejamento e secretária de Turismo, além da Coordenação Municipal da Defesa Civil Bonjardinense e Coordenação Municipal da Defesa Civil de Lauro Müller. Representantes dos setores produtivos da fruticultura, pecuária, turismo e comércio também fazem parte.

Notícias Relacionadas

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Prefeitura de Orleans lança Limpa Fila e deve fazer mais de 3 mil procedimentos até dezembro

Programa foi lançado pelo secretário de Saúde de Orleans, Fernando de Fáveri nesta quarta-feira (30). Programa deve acelerar consultas, exames e pequenas cirurgias no município.

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.