Segurança

Homem é assassinado a tiros na frente de creche em Indaial

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Tapajós; mulher e criança que estavam próximo ao local foram baleados

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros dentro do carro na manhã desta segunda-feira (4), em Indaial, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu em frente a uma creche na rua Montevidéu, no bairro Tapajós.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Homem foi assassinado dentro do carro

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti, o homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Uma mulher e o filho que estavam próximo ao local foram baleados acidentalmente e encaminhados ao hospital de Indaial com ferimentos leves. “O evento não tem nenhuma relação com a creche, a creche não foi atacada”, explicou o comandante dos bombeiros.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar de Indaial emitiu um comunicado reforçando que “não se trata de nenhum ataque a creche ou a crianças”. A vítima, ainda conforme a PM, foi o único alvo dos suspeitos. Uma testemunha informou que dois suspeitos encapuzados foram os autores dos disparos de arma de fogo e fugiram na sequência.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Coordenadora de creche de onde bebê fugiu em Braço do Norte é exonerada e vigilante afastado

Medidas foram tomadas após a conclusão do inquérito da Polícia Civil; coordenadora e vigilante foram indiciados na investigação do caso.

Bebê sai de creche sozinho e chega ao trabalho da mãe em Braço do Norte

Criança percorreu cerca de 50 metros sem acompanhamento após sair do CEI Antônio Volpato; mãe registrou boletim de ocorrência e Secretaria de Educação determinou abertura de sindicância para apurar o caso.

Trio é flagrado furtando creche e suspeito avança com faca contra policial em Gravatal

Dois homens foram encontrados dentro do prédio retirando fiação; quase 40 quilos de fios foram recuperados.

Morte que intrigava moradores é esclarecida: homem foi assassinado no Retiro da União, em Sombrio

Erivalte Rosa dos Santos, de 58 anos, havia sido encontrado caído e com ferimentos na cabeça; relatos de familiares ajudaram a revelar que ele teria sido agredido com um capacete.