Segurança

Homem é assassinado a tiros na frente de creche em Indaial

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Tapajós; mulher e criança que estavam próximo ao local foram baleados

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros dentro do carro na manhã desta segunda-feira (4), em Indaial, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu em frente a uma creche na rua Montevidéu, no bairro Tapajós.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Homem foi assassinado dentro do carro

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti, o homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Uma mulher e o filho que estavam próximo ao local foram baleados acidentalmente e encaminhados ao hospital de Indaial com ferimentos leves. “O evento não tem nenhuma relação com a creche, a creche não foi atacada”, explicou o comandante dos bombeiros.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar de Indaial emitiu um comunicado reforçando que “não se trata de nenhum ataque a creche ou a crianças”. A vítima, ainda conforme a PM, foi o único alvo dos suspeitos. Uma testemunha informou que dois suspeitos encapuzados foram os autores dos disparos de arma de fogo e fugiram na sequência.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

Atendimento às crianças de creche incendiada será retomado no dia 11 de novembro em Forquilhinha

Adequações são feitas no Centro Comunitário da Cidade Alta para atender as 73 crianças em caráter emergencial.

Homem é assassinado em Laguna

Em 22 de junho, Juliano Tartari e outra pessoa já tinham sido vítimas de tentativa de homicídio em Capivari de Baixo. Vítima era natural de Tubarão.