Segurança

Homem é encontrado morto em casa de Braço do Norte

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

Por volta das 00h20 desta quinta-feira (16), o corpo de um homem foi encontrado em uma casa no Bairro São Januário, em Braço do Norte. O Samu e a Polícia Militar estiveram no local e constataram o óbito da vítima identificada como M.D.S.W.

O Samu constatou que a morte pode ter ocorrido após uma parada cardiorrespiratória. Em cima de um balcão os socorristas encontraram uma cartela de comprimidos, sendo estimulante sexual.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados até o local, mas não se deslocaram. O corpo foi liberado para a família da vítima.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.