Segurança

Homem é morto após briga com vizinho em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada as 22h15 no Bairro Itanema

Divulgação

Um homem. identificado como V. da R., foi morto após uma briga com um vizinho no Bairro Itanema, em Lauro Müller. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em que um dos vizinhos estava disparando tiros e fazendo ameaças por volta das 10h15 deste domingo (19).

Quando os policiais chegaram já viram a vítima caída na entrada de uma casa já em óbito. Os policiais fizeram o isolamento do local e pediram reforços. Na casa conversaram com a esposa do suspeito que informou como ocorreu o assassinato.

Segundo a mulher, seu marido estava assando carne nos fundos da casa quando a vítima entrou no pátio da residência. O homem pediu para a vítima se retirar e começaram a discutir. Um tempo depois o autor estava dentro de casa quando a vítima retornou e entrou nos fundos da residência com uma faca na mão. O autor veio de dentro da casa com uma arma de calibre 12.

O dono da casa e a vítima entraram em luta corporal até que o autor disparou duas vezes atingindo o abdômen de V. da R. A mulher disse que não viu para onde o marido fugiu.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram armas e munições. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22, com 19 munições calibre 12 intactas, 88 munições de calibre 22 intactas e cinco cartuchos de calibre 9.1. No local os policiais também verificaram munições de calibre 12 e 28 deflagrados.

As armas e munições foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que esteve no local com o Instituto Geral de Perícia. O corpo da vítima foi recolhido. Os vizinhos testemunharam que viram os homens brigando e ouviram três disparos de arma. A Polícia Militar fez buscas pelo autor, mas ele não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Estado e município de Laguna indenizarão homem que ficou cego por demora em cirurgia​

Um homem de 60 anos perdeu sua visão e será indenizado em R$ 150 mil pelo Estado e pelo município de Laguna.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.