Segurança

Homem é preso após assaltar farmácia em Criciúma

Ele estava junto de um carro que foi roubado durante a ação.

Foto: Divulgação

Em menos de 24h, Criciúma registrou, nesta terça-feira, 20, o terceiro assalto a mão armada. Três homens realizaram o crime durante a tarde em uma farmácia no Bairro Mina União. Contudo, ao contrário do que ocorreu na noite de terça-feira, 19, os criminosos não tiveram tanta sorte: um deles foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição estava em rondas pela Avenida Cocal, no Bairro Cidade Mineira Nova, quando foi abordada por populares informando do assalto e de que um VW SpaceFox havia sido roubado. De imediato os policiais visualizara o veículo em fuga e o acompanharam, além de informar à central e as demais guarnições sobre o crime.

O veículo utilizado na fuga, no entanto, foi abandonado no Bairro Vila Manaus. Ao verificá-lo, a PM percebeu que um homem estava perto e com ele estava uma arma e uma touca bala clava.

Crimes de terça seguem em investigação

A Divisão de Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, sob o comando do delegado Yuri Miqueluzzi, iniciou a investigação dos dois assaltos realizados no Bairro Sangão, em Criciúma, na noite de terça-feira.

No crime foram levados notebooks, celulares, dinheiro e um carro de uma empresa, além de dinheiro de um posto de gasolina.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.