Segurança

Homem executa cachorro a tiros após morte de galinhas em São Martinho

Tutor do cão é cunhado do autor dos disparos

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Um homem acionou a Polícia Militar após ser ameaçado e ter o seu cachorro morto pelo próprio cunhado em São Martinho, no Sul de SC, na segunda-feira (30). Conforme a guarnição, o cão teria sido executado pelo familiar após o animal ter matado galinhas da sua propriedade.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Autor usou uma espingarda para matar cachorro

A guarnição esteve no local e constatou que os dois cunhados discutiram. O autor dos disparos, após pedido da Polícia Militar, apresentou a arma que utilizou para matar o cão – uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 -, além de seis munições.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O homem também entregou à PM uma pistola calibre 4,5mm. O autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos contra cão, cuja pena pode variar de dois a cinco anos de prisão e multa.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste

Ladrões armados tentam roubar casa em Sangão e são atacados por cachorro

Ocorrência foi registrada por volta das 20h15 desta terça-feira (3)

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.