Segurança

Homem mantém esposa em cárcere privado em Armazém

A polícia foi até o local e localizou algumas armas.

Divulgação

Por volta das 16h50 desta terça-feira (18), a polícia recebeu informações que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na Estrada Geral, em Armazém. Os policiais foram até o local e a vítima informou que seu marido lhe deixou trancada no quarto no último domingo (16).

A mulher relatou aos policiais que o marido sai de casa e lhe deixa no quarto com um cadeado na porta e assim ela não pode sair. Segundo a vítima, isso ocorreu várias vezes, além de o marido lhe ameaçar de morte muitas vezes.

O homem estava na residência e confessou que deixa sua esposa trancada em casa sem poder sair. Então os policiais solicitaram os documentos pessoas do homem, quando localizaram em um armário os documentos e um revólver calibre 32. A arma estava com seis munições calibre 32. No armário também havia seis munições calibre 32 e três estojos de munições.

Com isso o homem foi encaminhado à delegacia, onde informou que possuía mais armas nos fundos da residência. Os policiais foram novamente até a casa e encontraram três armas, além de mais munições.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.