Geral

Imbituba será palco do desafio Volta à Ilha

Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

Foto: Divulgação

No próximo sábado (02), a partir das 10 horas, o Canto da Praia da Vila, em Imbituba, receberá os amantes dos esportes náuticos e da pesca, para o 2º desafio de remada volta à Ilha. São esperados mais de setenta atletas de vários municípios da região. Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

A competição não tem taxa de inscrição e as pessoas podem garantir a participação comparecendo a Diretoria Municipal de Esportes (DME), que fica anexa ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, ou pelo telefone (48) 3255-6935. Também será possível o cadastro no local do evento, até às 9 horas do dia da competição.

“Com certeza vai ser um evento com muita vibração positiva, reencontro de amigos, boas risadas e muita resenha. É hora de festejar a amizade e a união, neste paraíso que é o Canto da Praia da Vila”, disse Norton Evaldt, idealizador do evento.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa

MPF pede demolição de pousada construída irregularmente na Praia do Luz, em Imbituba

Pela edificação de pousada em faixa de praia, em área de preservação permanente, são responsabilizados dois proprietários, o município e a União