Geral

Imbituba será palco do desafio Volta à Ilha

Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

Foto: Divulgação

No próximo sábado (02), a partir das 10 horas, o Canto da Praia da Vila, em Imbituba, receberá os amantes dos esportes náuticos e da pesca, para o 2º desafio de remada volta à Ilha. São esperados mais de setenta atletas de vários municípios da região. Os interessados poderão participar nas categorias, bateira, caiaque, longboard, natação, prancha, pranchão e stand up paddle.

A competição não tem taxa de inscrição e as pessoas podem garantir a participação comparecendo a Diretoria Municipal de Esportes (DME), que fica anexa ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, ou pelo telefone (48) 3255-6935. Também será possível o cadastro no local do evento, até às 9 horas do dia da competição.

“Com certeza vai ser um evento com muita vibração positiva, reencontro de amigos, boas risadas e muita resenha. É hora de festejar a amizade e a união, neste paraíso que é o Canto da Praia da Vila”, disse Norton Evaldt, idealizador do evento.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.