Poder Executivo

Inscritos no CadÚnico participam de palestra motivacional em Lauro Müller

O evento foi realizado na tarde dessa quinta-feira (23), no salão de festas da Igreja Matriz.

Fotos: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Lauro Müller convocou os inscritos no Cadastro Único – CadÚnico, Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada – BPC para participarem de palestra de orientação e motivação. O evento foi realizado na tarde dessa quinta-feira (23), no salão de festas da Igreja Matriz.

Entre as lideranças presentes estava o vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues, a secretária adjunta de Assistência Social, Juliana Ramos Benedet, a primeira-dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, e a responsável pelo setor de Cadastro Único, Suzana Cardoso.

O público presente acompanhou as apresentações que foram realizadas por Vilson Cechetti e Deivid Freitas, integrantes da equipe Palestra Show, da cidade de Campo Êre.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_9904
  • IMG_9900
  • IMG_9889
  • IMG_9884
  • IMG_9878
  • IMG_9870

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Secretaria de Assistência Social e Afas de Lauro Müller produzem artigos para idosos em quarentena

A produção é voltada para confeccionar bolas em tecido e tiras de elástico que serão usadas durante os exercícios físicos da ação "Corrente do Bem", lançada na segunda-feira (25).

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.