Segurança

Jovem é encontrado morto às margens de rua no Balneário Rincão

Vítima estava com a cabeça imersa na água; caso foi atendido por volta das 23h desta quinta-feira, 21

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos morto foi encontrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 22, no Balneário Rincão. Ele estava às margens da rua Francisco Procópio da Silva, que fica na região da Zona Sul. A PM acredita que ele possa ter sido atropelado. A vítima estava com a cabeça submersa em água em uma vala.

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e na via já viu um tênis no meio da estrada. Depois disso, viu uma mochila. Um pedaço de para-choque e um limpador de pára-brisa de veículo foram encontrados perto do corpo.

Segundo a PM, as primeiras análises da perícia apontam um atropelamento. O jovem teve lesões no joelho esquerdo, na face e no cotovelo direito. Com todas as evidências da posição do corpo e dos objetos encontrados, acredita-se que o caso tenha sido um atropelamento e que a vítima foi atingida por um carro que se deslocava em direção ao centro de Balneário Rincão.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.