Trânsito

Jovem embriagado colide carro em Lauro Müller

O condutor de 20 anos teria fraturado o nariz no momento da colisão e seguia internado no Hospital Henrique Lage. Outra jovem que estava com ele, ficou levemente ferida.

Fotos: Samuel Madeira/Sul In Foco

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após colidir o carro na noite deste domingo (03), em Lauro Müller. O acidente aconteceu por volta das 20h30min, às margens da SC-390. Embriagado, ele teria fraturado o nariz no momento da colisão, conforme confirmado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava junto de uma moça, com idade não divulgada. O motorista trafegava no sentido centro quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu o GM Corsa Classic contra o canteiro em uma via lateral próximo à sede do Museu Serra do Rio do Rastro (antiga estação ferroviária), localizada ao lado da ponte de acesso ao centro da cidade.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, contando com o apoio da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá. Segundo os socorristas, a caroneira sofreu o efeito “chicote” em função do uso do cinto de segurança. Foi projetada para frente e lançada para traz no momento da colisão, causando trauma temporário na coluna.

Enquanto isso, os policiais constataram a embriaguez do jovem motorista que seguia internado no Hospital Henrique Lage. Ele ainda foi autuado com uma multa de aproximadamente R$ 3 mil e teve a carteira de habilitação recolhida.

Fotos: Samuel Madeira/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.