Segurança

Ladrão encapuzado e armado rouba R$ 450 no Centro de Tubarão

A vítima reagiu e conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu com o dinheiro

Divulgação

A vítima de 57 anos estava em seu trabalho quando o ladrão entrou e anunciou o assalto. O ladrão estava encapuzado e armado. A ocorrência aconteceu em um estacionamento no Centro de Tubarão, por volta das 21h desta quinta-feira (26).

O ladrão levou da vítima uma quantia de R$ 450 e um celular. Quando o ladrão estava saindo do local, a vítima reagiu e entrou em luta corporal sofrendo lesões na cabeça após o suspeito dar coronhadas no homem. A vítima conseguiu desarmar o ladrão, que fugiu deixando a bicicleta que usou para chegar no local.

A polícia foi chamada e verificou que a arma era falsa e tratava-se de um simulacro. Os policiais fizeram rondas no local, mas não localizaram o suspeito.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.