Geral

LATAM afirma que não vê segurança em Jaguaruna

Em nota, companhia afirma que suspensão de serviço preventivo inviabiliza operação no aeroporto.

Foto: Divulgação

A companhia aérea LATAM emitiu comunicado apresentando os motivos pelos quais decidiu, na tarde desta quinta-feira (11), não aterrissar no Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna (SC), desviando o voo para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC).

Segundo a empresa, o terminal não oferece as condições de segurança preventiva necessárias para a operação dos voos, que não tem prazo para serem retomados.

Segundo a nota, os passageiros afetados pela suspensão do serviço estão sendo orientados para remarcação ou reembolso integral das passagens.

Confira a nota na íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que os seus voos programados para Jaguaruna (SC) nesta quinta-feira (11 de abril) foram impactados pela suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) do terminal. O serviço é um item de segurança fundamental para que a companhia opere em um aeroporto e todas as decisões da LATAM visam garantir uma operação segura.

A LATAM segue avaliando a necessidade de novas alterações de voos em Jaguaruna e os passageiros afetados estão sendo informados para que possam efetuar a remarcação ou o reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Empresário de Criciúma é preso ao trazer mercadorias da Itália sem pagar impostos

Tubarão Saneamento promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A programação de abertura contou com a participação da palestrante e especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Edla Zim, debatendo o tema "Segurança no Trabalho através da Segurança Emocional" .

Voos no Aeroporto Regional de Jaguaruna sofrerão alterações a partir de setembro