Geral

Lauro Müller: Dois homens são presos roubando madeira de eucalipto

Ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira, na Estrada Geral Rio Amaral da Gruta.

PM noite giroflex

Divulgação

A Policia Militar de Lauro Müller foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto de madeira de eucalipto. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 21, na Estrada Geral Rio Amaral da Gruta.

Segundo os policiais, ao chegarem ao local, eles ouviram por cerca de 150 metros um barulho de motosserra trabalhando, sendo constatado dois homens no interior da mata, junto com um carro de boi e várias madeiras de eucalipto já cortadas.

O primeiro suspeito abordado e interrogado relatou que estava apenas retirando algumas madeiras já caídas e que não havia pedido permissão para o proprietário, pois achava que não estava o incomodando. Posteriormente, foi interrogado o segundo, – este já conhecido das guarnições por participar de crimes – que relatou que estava trabalhando para o outro abordado anteriormente. Após breve relato, ambos empreenderam fuga no momento em que foram levar o carro de boi até um recinto próximo. Porém, foram encontrados a alguns metros do local, escondidos entre as pedras.

Diante da constatação do fato, foi dado voz de prisão para os dois infratores, os quais foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da Comarca de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.

Após furto, dois ladrões são identificados e presos em Gravatal

Os suspeitos invadiram uma residência e roubaram diversos objetos. As câmeras de segurança ajudaram a identificar os ladrões.