Geral

Lauro Müller recebe alunos para novo ano letivo na rede municipal

Lauro Müller tem cerca de 300 profissionais distribuídos em 13 estabelecimentos para educação infantil e fundamental.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O ano letivo de 2020 começa nesta segunda-feira (10) em todas as escolas da rede municipal de ensino de Lauro Müller para cerca de dois mil alunos. Pais e crianças foram recebidos nos estabelecimentos pelos profissionais de educação para iniciar mais um ciclo de instrução e conhecimento.

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, o Governo do Município, através da Secretaria da Educação, passou as últimas semanas preparando as salas de aula, capacitando professores e fazendo a manutenção na frota de ônibus escolar para receber todo o expediente deste período. Toda a logística para bem receber pais e alunos foi organizada de forma a garantir a qualidade no ensino.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Durante toda a semana passada, os professores tiveram experiências e conteúdos compartilhados na Semana Pedagógica organizada pela Secretaria da Educação, com encerramento na apresentação do projeto Educar Turismo. Ao mesmo tempo, o Poder Público trabalhou para que a merenda escolar fosse distribuída, os ônibus recebessem manutenção e fossem definidos horários e as salas de aula fossem preparadas.

Lauro Müller tem cerca de 300 profissionais distribuídos em 13 estabelecimentos para educação infantil e fundamental.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Painel desenvolvido com apoio da Fapesc recebe inscrições para projetos sociais e de retomada econômica em SC

Com o sistema, será possível acompanhar todo o percurso do dinheiro até o impacto social do investimento. A intenção é, além de incentivar a solidariedade, dar mais transparência às doações durante a pandemia.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.