Geral

Limpeza de reservatório causa problemas no abastecimento de água em Criciúma

Recomendação é para evitar gastos exagerados. Situação deve ser normalizada até o fim do dia.

Foto: Divulgação

Alguns moradores de Criciúma podem ficar sem água nesta quarta-feira (17). Acontece que a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está limpando o seu maior reservatório na cidade. Assim, a água demora para sair novamente deste reservatório que fica no centro da cidade. As informações são do superintendente regional de negócios Sul/Serra, Gilberto Benedet Junior.

“Foi confirmada uma manutenção no reservatório 1. Ele atinge o Centro e a Operária Nova. Ele foi esgotado durante a noite para essa limpeza. A gente acredita que até o fim do dia esteja pronto. Pedimos que as pessoas poupem água para não faltar”, disse Junior.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Projeto de lei prevê multa pesada a proprietários de terrenos baldios em Tubarão

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Força tarefa intensifica a recuperação e a limpeza de ruas em Imbituba

A intenção é corrigir os danos causados pelo tempo e fazer uma limpeza geral em ruas.