Geral

Luciano Huck faz o centro de Araranguá parar

Apresentador está na cidade para gravar matéria que vai ao ar no programa de fim de ano.

Foto: Divulgação / Jotha Del Fabro

A passagem de Luciano Huck por Araranguá está agitando a cidade. Ainda não se sabe ao certo que matéria vai gravar, mas, deverá passar por um campo de futebol. No centro ele parou para tentar fazer um lanche, mas não conseguiu comer e nem tomar café.

O repórter Jotha Del Fabro está acompanhando o apresentador da TV Globo, junto com uma multidão de fãs. “Eu quero terminar a minha casa”, declarou um deles. Huck é gentil e tira fotos com todos que pedem. “Ele é um querido, um amado”, disse uma fã.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Sicredi apoia programa de potencialização de startups com foco no agro

Por meio do Intensive Connection, realizado pelo AgTech Garage, hub de inovação, serão selecionadas oito startups ligadas ao agronegócio para construção de parcerias e desenvolvimento de soluções que possam auxiliar o homem no campo