Segurança

Marido agride mulher e ameaça novos ataques em Tubarão

Segundo a PM, na conversa com a vítima, ela mostrou algumas lesões em seu punho e rosto

Foto: Divulgação

Um marido, de 53 anos, foi preso por realizar diversas agressões contra a sua mulher, de 32 anos, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confirmou que bate na esposa, e ameaçou que se a guarnição saísse do local, novos ataques seriam feitos. A ocorrência foi registrada no bairro Bom Pastor, na tarde desta última segunda-feira, dia 9.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A viatura policial foi acionada pelo número 190, e se deslocou para a localidade citada, por volta das 16h. Na conversa com a vítima, ela mostrou algumas lesões em seu punho e rosto, além de um vídeo, na qual, o autor aparece golpeando a companheira com um pedaço de pau.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No relato do agressor, o mesmo afirmou que realmente bate na mulher, e avisou que depois que a PM se retirasse da área, “ela iria se ver com ele”. Diante dos fatos, o esposo foi preso, sendo conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Suspeito de furtar carretas em Tubarão é preso em Laguna

Diversos inquéritos policiais foram instaurados na DIC de Tubarão e após cerca de um ano de investigações chegou-se ao principal braço desse grupo aqui em Santa Catarina

Homem coloca fogo em carro e ameaça família em Orleans

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e ainda quebrou vários objetos das vítimas.