Segurança

Menina de 12 anos é aliciada por dono de bar em Criciúma

O autor. de 56 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta última terça-feira, dia 22, no bairro Progresso

Foto: Divulgação

Uma menina, de 12 anos, foi aliciada por um dono de um bar na noite desta última terça-feira, dia 22, em Criciúma. O proprietário do estabelecimento, localizado no bairro Progresso, foi preso pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No local, a guarnição conversou com o pai da criança. Segundo o responsável, sua filha foi até o bar comprar um refrigerante. Em seguida, o autor de 56 anos, passou a dizer palavras de cunho sexual para a menina.

Conforme relato, o homem em suas falas, indicava que iria cometer um ato libidinoso. Esse crime se trata de práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual.

A vítima confirmou o fato. Após alguns minutos, o dono do bar apareceu no local, e foi dado voz de prisão ao autor.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência, sendo encaminhado ambas as partes até a Central de Flagrantes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.

Menina de 7 anos é assediada na porta de escola em Imbituba

Conforme relatos, o acusado teria molestado a menina ao pegá-la no colo e oferecido um sorvete. A mãe, de imediato, flagrou a situação e socorreu a filha.

Família busca ajuda para custear tratamento de criança que sofre de Atrofia Muscular Espinhal

A menina está internada há mais de 30 dias no hospital em Tubarão, e só poderá deixar o local se a família conseguir obter um respirador mecânico.