Segurança

Menina de 13 anos é assediada por homem enquanto comprava doces

Dono de bar foi preso em flagrante pela polícia após denúncia da mãe da menina

Foto: Lucas Colombo/Divulgação

Um homem de 70 anos foi preso nesta terça-feira, 13, por importunação sexual contra uma menina de 13 anos, que havia parado em um bar para comprar doces no caminho da casa da avó, em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina.

O homem, responsável pelo estabelecimento, teria passado a elogiar a menina e insistir que ela não precisaria pagar pelos doces, mesmo a menina insistindo, segundo a PM (Polícia Militar). Ele teria abraçado a garota, e a beijado no rosto e na boca, pegando em sua cintura. A menina correu para casa e contou o que aconteceu para a mãe, que acionou a PM.

Segundo a PM, ao saber que seria conduzido, o homem ficou agitado, agressivo, disse que “não iria a lugar algum”, e ainda empunhou um facão, cortando o próprio peito. Ainda conforme a polícia, ele já tinha passagens penais.

A polícia usou uma arma de choque, que segundo a corporação aconteceu diante da evolução da ocorrência e resistência do suspeito. Com o choque, ele ficou imobilizado e paralisado, algemado e contigo pelos policiais.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito, estando agora à disposição da justiça no Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Itajaí.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

JP Doces: balas, chocolates, produtos de confeitarias e artigos para festas em um só lugar

Empresa localizada na área central de Lauro Müller alia sabor, qualidade e praticidade para ocasiões especiais e para o dia a dia de empresas do setor de confeitaria.

Uma festa de praticidade e sabor

Áurea Alimentos revitaliza a Linha Festa que traz prontas as versões de brigadeiro, beijinho e cajuzinho.

Trio assalta loja de doces em Orleans e é preso durante fuga

O fato ocorreu por volta de 17h30min, na Rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Canudo, próximo a entrada ao portal de entrada da cidade.

Jaguaruna: Rio Sangão transborda e aulas são suspensas