Segurança

Menina desaparecida é achada morta em SC, mãe e padrasto são suspeitos do crime

Informação foi confirmada pelo Delegado-Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel

Foto: Divulgação

O corpo de uma menina de 3 anos, que estava desaparecida em Indaial, no Vale do Itajaí, foi encontrado na noite desta quarta-feira, 06. O desaparecimento estava sendo investigado e a suspeita é de que a criança tenha sido assassinada pela mãe e padrasto, conforme o Delegado-Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. Segundo o delegado, a criança teria morrido de tanto apanhar.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança, chamada Isabelle de Freitas, havia desaparecido na noite de segunda-feira, 04. Devido à pouca informação sobre o caso, os policiais iniciaram as buscas no local e redondezas, mas não a encontraram.

Durante o levantamento das informações e com objetivo de encontrar algum elemento que levasse ao paradeiro da menina, a polícia solicitou o cão de faro do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, responsável por ajudar em buscas e resgates.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado e a Polícia Civil acionada para investigar o desaparecimento. Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.

Com informações ND+

Notícias Relacionadas

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Mãe pede medida protetiva após filho agredir família em Braço do Norte

O filho agrediu a irmã de 9 anos e quebrou objetos em casa

Morte de jovem em Treze de Maio tem ‘vários suspeitos’, segundo delegada