Segurança

Morador perde tudo após incêndio em casa de madeira em Cocal do Sul

A ocorrência foi registrada às 17h31min, desta última quarta-feira, dia 19, na rua Antônio Zanette

Foto: Divulgação/CBMSC

Um incêndio de grandes proporções mobilizou duas guarnições do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo que destruiu por completo uma residência no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul. A ocorrência foi registrada às 17h31min, desta última quarta-feira, dia 19, na rua Antônio Zanette. Nenhuma pessoa ficou ferida, porém, o residente morava sozinho e precisou de auxílio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A casa era de madeira com aproximadamente 80m², sendo confirmado que as chamas destruíram o imóvel, precisando ser realizado a proteção das áreas adjacentes para que o incêndio não se espalhasse para as residências vizinhas.

Os bombeiros realizaram o resfriamento do local, sendo combatido com duas linhas direta, com o gasto de nove mil litros de água para a extinção. Segundo os profissionais, havia também muito acumulo de material e sucatas na casa e no terreno. O rescaldo foi feito e a localidade isolada com fita zebrada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Assistência Social de Cocal do Sul precisou ser acionada, pois o morador, de 57 anos, relatou morar sozinho e disse que não tinha aonde ficar. Os bombeiros se mantiveram com o homem até a chegada do suporte. Na ocorrência, a Polícia Militar (PM), Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) e a Defesa Civil do município, estiveram presentes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar