Geral

Morre Valmor Antunes, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage.

Divulgação

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador de Lauro Müller, Valmor Antunes, conhecido como “Mandioca” aos 70 anos.

Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage. Ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito às 05h30min.
Mandioca foi fundador e presidente do extinto PFL. Disputou sua primeira eleição para vereador em 1988, ficando como suplente. Em 1992, voltou às urnas para concorrer ao cargo de vice-prefeito pelo PFL, na chapa com Itamar Caciatori (Deco) PDS. Eleição aquela vencida por Renê da Silva (PMDB).

Na eleição seguinte, em 1996, Mandioca é eleito para o primeiro mandato de vereador pelo PPB (legislatura 1997/2000). Obteve êxito nas duas eleições seguintes, tendo sido vereador por três mandatos consecutivos.

Valmor Antunes foi presidente da Câmara de janeiro a dezembro de 1998. Se afastou da vida pública em razão de problemas de saúde.

Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).