Geral

Morre Valmor Antunes, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage.

Divulgação

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador de Lauro Müller, Valmor Antunes, conhecido como “Mandioca” aos 70 anos.

Valmor era natural de Lauro Müller e estava em casa, quando passou mal por volta da meia noite e foi levado ao Hospital Henrique Lage. Ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito às 05h30min.
Mandioca foi fundador e presidente do extinto PFL. Disputou sua primeira eleição para vereador em 1988, ficando como suplente. Em 1992, voltou às urnas para concorrer ao cargo de vice-prefeito pelo PFL, na chapa com Itamar Caciatori (Deco) PDS. Eleição aquela vencida por Renê da Silva (PMDB).

Na eleição seguinte, em 1996, Mandioca é eleito para o primeiro mandato de vereador pelo PPB (legislatura 1997/2000). Obteve êxito nas duas eleições seguintes, tendo sido vereador por três mandatos consecutivos.

Valmor Antunes foi presidente da Câmara de janeiro a dezembro de 1998. Se afastou da vida pública em razão de problemas de saúde.

Colaboração: Comunicação Câmara de Vereadores de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.