Saúde

Morro da Fumaça leva vacina contra a febre amarela às empresas

As ações de combate à febre amarela seguem sendo intensificadas.

Foto: Divulgação

Além de receber os fumacenses para tomar a vacina contra a febre amarela nas unidades de saúde, Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema de Saúde leva a dose também às empresas do município. Até agora, três foram visitadas, mas a intenção é levar orientações e a prevenção a todas no decorrer do ano. Além da Vigilância em Saúde, profissionais da Atenção Básica também auxiliam no trabalho.

As ações de combate à febre amarela seguem sendo intensificadas. No dia 9 de março, acontece o Dia D da campanha, quando as unidades de saúde farão horário especial de atendimento. Neste dia as unidades do Loteamento Graziela, do distrito de Estação Cocal, além dos bairros Naspolini, Cohab, Centro e Jussara, estarão abertos das 8h às 17h. Já o de Mina Fluorita funcionará pela manhã e de Vila Rica na parte da tarde.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.

Treinamento em Orleans vai ensinar como vender pela internet

A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Orleans - ACIO e acontece nos dias 26 e 27 de março. As vagas são limitadas.

Troféu Fama 2018 reconhece empresas e profissionais de Orleans e Lauro Müller

Congresso deve derrubar veto e reincluir pequenos negócios no Simples Nacional

O projeto permitiu que 470 mil micro e pequenas empresas retornassem ao programa após aderirem ao refinanciamento dos débitos tributários. O texto foi vetado pelo presidente Temer em agosto deste ano.