Segurança

Motociclista morre após colidir com redutor de velocidade em Tubarão

O acidente ocorreu na SC-390 na manhã desta terça-feira (13)

Divulgação

Um motociclista colidiu com um redutor de velocidade na manhã desta terça-feira (13), na SC-390, em Tubarão. O acidente ocorreu no bairro Guarda Margem Direita por volta das 9h40. O condutor de 41 anos não resistiu e morreu no local.

Identificado como Luciano Camilo, o homem estava sozinho em uma moto Honda CG verde, com placas de Criciúma. Os Bombeiros atenderam a ocorrência, mas a vítima morreu no local.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).