Segurança

Motorista de Uber é roubado por adolescentes armados em Tubarão

O assalto ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (27).

Divulgação

Um motorista de Uber de 41 anos foi roubado e ameaçado na noite desta terça-feira (27). O homem informou aos policiais militares que foi acionado para fazer uma corrida de aplicativo do Bairro Morrotes até o Bairro Andrino. Os passageiros pareciam ter a idade de aproximadamente 15 anos.

Ao iniciar a corrida um dos adolescentes pegou uma arma do tipo revólver e colocou na cabeça do motorista anunciando o assalto. Um dos adolescentes disse para o motorista não reagir se quisesse ficar vivo.

Os ladrões roubaram a quantia aproximada de R$ 800 e os documentos pessoais do motorista.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área