Segurança

Motorista de Uber é roubado por adolescentes armados em Tubarão

O assalto ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (27).

Divulgação

Um motorista de Uber de 41 anos foi roubado e ameaçado na noite desta terça-feira (27). O homem informou aos policiais militares que foi acionado para fazer uma corrida de aplicativo do Bairro Morrotes até o Bairro Andrino. Os passageiros pareciam ter a idade de aproximadamente 15 anos.

Ao iniciar a corrida um dos adolescentes pegou uma arma do tipo revólver e colocou na cabeça do motorista anunciando o assalto. Um dos adolescentes disse para o motorista não reagir se quisesse ficar vivo.

Os ladrões roubaram a quantia aproximada de R$ 800 e os documentos pessoais do motorista.

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.