Esporte

Mutirão de limpeza no Estádio Osmundino Matheus será realizado neste sábado, em Orleans

Campo do Conde, Orleans

Foto: Divulgação / Sul in Foco

Os trabalhos de reforma do Estádio Osmundino Matheus de Orleans, mais conhecido como Campo do Conde, em Orleans, está na fase final. Contudo, para deixa-lo em condições de receber jogos do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional – Série C, em maio, se faz necessário passar por limpeza.

Por isso, um mutirão será realizado neste sábado (25), a partir das 8 horas. O professor de Educação Física, Roberval Medeiros Pedroso, que está à frente do projeto, convida os munícipes para participar. “Iremos limpar os vestiários e a obra em geral, cortar grama, espalhar areão e entre outros serviços. Traga sua ferramenta e nos ajude”, solicita.

A participação de um time que representa Orleans no Campeonato Catarinense de Futebol Profissional é um conquista inédita, alcançado por meio de parceria com o presidente do time Curitibanos Esporte Clube. São parceiras para a concretização deste projeto, a Prefeitura de Orleans, Vilson Centro Esportivo, Associação Atlética Plaszom, Sociedade Esportiva e Recreativa Olaria – S.E.R.O. e o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave.

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Alunos do Meta conquistam medalhas inéditas para Orleans no Campeonato Catarinense

Os estudantes competiram na modalidade de xadrez blitz e rápido.