Entretenimento

Noite gospel em Balneário Rincão reúne oito mil pessoas

Depois de trazer shows sertanejos, a prefeitura de Balneário Rincão trouxe pela primeira vez, shows nacionais gospel e gratuitos.

Foto: Divulgação

Balneário Rincão vive um novo momento. Depois de trazer shows sertanejos, a prefeitura de Balneário Rincão trouxe pela primeira vez, shows nacionais gospel e gratuitos.

O sábado foi de chuva em Balneário Rincão, mas os quase oito mil fiéis compareceram na Arena de Shows do Calçadão para prestigiar o show gospel dos cantores Leandro Borges e Gabriela Rocha que trouxeram muita emoção e fé.

“Estamos buscando atender todos os públicos. Esse era um pedido da comunidade evangélica e conseguimos trazer dois grandes cantores, gratuito. E esse será um dos primeiros eventos, queremos fazer mais. Muitas pessoas saíram de suas casas, mesmo com chuva para prestigiar esse evento. Foi muito bonito”, declara o prefeito Jairo Custódio.

Leandro Borges é rinconense e ficou conhecido através da música “Deus e Eu”. Compositor e cantor, ele percorre por todo Brasil e o exterior se apresentando e nesse final de semana cantou para os fiéis de sua terra natal.

“Ficamos extremamente emocionados nesta noite. Foi muito bonito ver nossos amigos de todas as igrejas cantando e orando. Um evento emocionante que marcou a cidade. Estamos vivendo um novo momento em nossa cidade e essas pessoas fazem parte disso”, comemora o vic Luiz Laurindoe-prefeito,.

Gabriela Rocha iniciou sua carreira musical em 2005, no palco do Programa Raul Gil, como caloura do concurso Jovens Talentos. A artista foi vencedora da competição em 2007 e partir de 2008, participou diversas vezes do programa no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da musica gospel. Com 10 anos de carreira, a cantora possui 5 CDs gravados e um DVD. No youtube, a paulista de 24 anos coleciona mais de 450 milhões de visualizações. Recentemente, Gabriela Rocha lançou pela gravadora OniMusic seu novo trabalho, o EP intitulado Céu, com cinco músicas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura Balneário Rincão 

Notícias Relacionadas

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília

Polícia Civil prende traficante que vendia para pessoas de alto poder aquisitivo de Orleans

Investigação iniciou em abril e resultou na prisão do suspeito nesta quinta-feira (3), além da apreensão de mais de R$ 11 mil.