Geral

Novo ônibus escolar está confirmado para Braço do Norte

De acordo com o prefeito, o novo ônibus deverá ser licitado no segundo semestre.

Foto: Divulgação

A viagem da comitiva braçonortense a Brasília já está rendendo bons frutos. Além de acompanharem a XXII Marcha dos Prefeitos, o prefeito Beto Kuerten Marcelino, o vereador Mário Jorge Danielski, o secretário adjunto Allan Lopes Prudêncio e o chefe de gabinete Ramon Beza também estiveram, acompanhados do deputado federal Ricardo Guidi, na presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tiveram a confirmação do empenho de um ônibus escolar para Braço do Norte.

De acordo com o prefeito, o novo ônibus deverá ser licitado no segundo semestre. “A aquisição deste ônibus é um dos nossos compromissos em melhorar a Educação do nosso município, principalmente a estrutura do transporte escolar, com novos equipamentos e nada melhor que um novo ônibus”, resumiu.

Beto comentou ainda que além de participar da Marcha dos Prefeitos, a ida à capital federal também é uma boa oportunidade para visitas, viabilizar recursos e resolver entraves burocráticos do município. “Como também para novas conquistas, como é o caso do novo ônibus escolar”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Processo de licitação do novo Centro de Saúde deve ser lançado nos próximos dias em Tubarão

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde ressalta que com a iniciativa, a prefeitura pretende aproximar os serviços da saúde da população.

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.