Geral

Novo ônibus escolar está confirmado para Braço do Norte

De acordo com o prefeito, o novo ônibus deverá ser licitado no segundo semestre.

Foto: Divulgação

A viagem da comitiva braçonortense a Brasília já está rendendo bons frutos. Além de acompanharem a XXII Marcha dos Prefeitos, o prefeito Beto Kuerten Marcelino, o vereador Mário Jorge Danielski, o secretário adjunto Allan Lopes Prudêncio e o chefe de gabinete Ramon Beza também estiveram, acompanhados do deputado federal Ricardo Guidi, na presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tiveram a confirmação do empenho de um ônibus escolar para Braço do Norte.

De acordo com o prefeito, o novo ônibus deverá ser licitado no segundo semestre. “A aquisição deste ônibus é um dos nossos compromissos em melhorar a Educação do nosso município, principalmente a estrutura do transporte escolar, com novos equipamentos e nada melhor que um novo ônibus”, resumiu.

Beto comentou ainda que além de participar da Marcha dos Prefeitos, a ida à capital federal também é uma boa oportunidade para visitas, viabilizar recursos e resolver entraves burocráticos do município. “Como também para novas conquistas, como é o caso do novo ônibus escolar”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Processo de licitação do novo Centro de Saúde deve ser lançado nos próximos dias em Tubarão

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde ressalta que com a iniciativa, a prefeitura pretende aproximar os serviços da saúde da população.

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.

Novo Presidente da CDL Orleans toma posse oficialmente

Muriel Silvério é o novo representante dos lojistas na cidade