Geral

Ô de Casa!: projeto que aproxima a Prefeitura das comunidades inicia amanhã no Pinheiral

O encontro será no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

Divulgação

Ô de casa! A Prefeitura de Braço do Norte está chegando nesta quarta-feira, 31 de julho, no Pinheiral, às 19h30min, para te ouvir. O encontro será no Centro Comunitário São Francisco Xavier.

Quem pertence às comunidades de Pinheiral, Avistoso, Baixo Pinheiral, Riacho Alegre, Rio Carolina, Rio Indaial e Taquaruçu está convidado para participar. “Entendemos que muitas vezes os moradores não têm oportunidade de ir até o centro da cidade, mesmo que o gabinete esteja aberto nas segundas de manhã. Por tanto, estamos colocando a Prefeitura à disposição. É uma grande oportunidade para que a população leve suas sugestões à administração municipal”, explicou o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

Estarão no local as secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Gabinete, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Saúde e Fundação do Meio Ambiente (Funbama).

Ao todo serão 10 encontros. O Ô de Casa! percorrerá todo o município.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses