Sem Categoria

Oficina de Derivados do Leite é oferecida em Imbituba

A Oficina de Derivados de Leite, foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro de Nova Brasília.

Foto: Divulgação

A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH), através do Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho), e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu entre os dias 14 e 15 de fevereiro uma oficina de capacitação. A Oficina de Derivados de Leite, foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro de Nova Brasília.

“Se você estiver interessado em novos cursos, deve procurar a SEASTH para mais informações sobre as próximas oficinas que serão oferecidas, pelo telefone (48) 32550469”, informou o Diretor Administrativo, Planejamento e Gestão, André Luiz Martins Ávila.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Serra do Corvo Branco é liberada após caminhão bloquear trânsito

O motorista aguardava socorro desde às 2 horas, quando somente por volta de 16h30min, a carga foi transferida para outro caminhão.

Mais da metade do leite de Santa Catarina ficará ilegal com novas normas

O Ministério da Agricultura aprovou normas mais rígidas de qualidade e controles que devem entrar em vigor dia 30 deste mês

Produtores de leite de Siderópolis vão participar de “Dia de Campo” nesta quarta-feira

No evento os produtores participarão de uma conversa sobre manejo de ordenha, mastite, nutrição animal, cuidados com doenças e entre outros assuntos.