Geral

Orleans gera 86 empregos em agosto, e é destaque positivo regional

Desde janeiro já foram criados 235 novos postos de trabalho destacando Orleans na região.

Divulgação/Sulinfoco

Nestes últimos anos Orleans tem sido referência regional na geração de empregos. Segundo dados do cadastro Geral dos Empregados e desempregados (Caged), de janeiro a agosto de 2019, foram criados 235 novas vagas de empregos formais. Foram 2.044 admissões contra 1.809 demissões ao longo dos meses. Uma boa notícia acaba de chegar pelo Caged agora em agosto: A cidade está entre as que mais geraram empregos com 86 novos postos de trabalho.

Para o prefeito Jorge Koch o município vive um momento especial de otimismo com a televisão levando o nome da cidade pelo estado entre as mais bem avaliadas e animando o orleanense, modernização e instalação das obras de arte na entrada da cidade, implantação da iluminação de Led, educação de qualidade com alunos recebendo apostilas Positivo, uniformes, maior repasse para saúde da história do município, e agricultura em primeiro lugar da Amrec. “É Orleans vivendo, talvez, o melhor momento da sua história recente”, contou o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans 

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Fumaça de queimadas da região da Amazônia chega ao Oeste de Santa Catarina

Ela também atingiu, segundo os mapas, a região Sul catarinense. Mas como o dia estava mais nublado na região, a fumaça não chegou a ser perceptível.

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.