Geral

Palestra aborda modelo de negócios da Disney em Braço do Norte

Administrador Cláudio Vicente mostrará como uma mentalidade orientada para o crescimento pode revolucionar empreendimentos. O evento ocorre na próxima terça-feira (30), no Salão Paroquial do Centro de Braço do Norte.

Divulgação

Um mundo de fantasia e diversão visto por milhares de pessoas nas telas é transformado em realidade. Esse é o modelo de negócio desenvolvido pela multinacional de entretenimento Disney. Analisar com detalhes as ações dessa gigante que lucrou quase 9 bilhões de dólares em 2017 pode ser extremamente valioso para decidir os caminhos do seu próprio negócio, não importa o tamanho dele.

Assim, com o objetivo de mostrar como uma mentalidade aberta e orientada para o crescimento pode revolucionar os negócios, as organizações e a vida das pessoas, usando como inspiração o modelo de Negócios e de Liderança da Walt Disney Company, ocorre na próxima terça-feira (30), a palestra com o tema “Mindset Disney: Segredos da Mentalidade de Negócios e Liderança da Disney”.

O evento inicia às 19h, no Salão Paquial, no centro de Braço do Norte e tem como público alvo empreendedores, líderes, gestores e equipes que atuam em empresas de comércio, serviços ou indústria, bem como entidades sem fins lucrativos e órgãos públicos. A palestra será ministrada pelo administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção, Cláudio Vicente.

Os interessados em participar podem entrar em contato através de telefone (48) 3658-3679 ou (48) 9 9954-7477 WhatsApp ou ainda enviar um email para [email protected] e fazer a inscrição.

O palestrante

Administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção, Cláudio Vicente tem experiência de 20 anos em gestão. Atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento e coordenou os cursos de Administração, Marketing e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, CESUSC e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, realizou mais de 800 palestras e cursos sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Gestão de Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, realizou treinamentos do Disney Institute, e anualmente ministra treinamento de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA).

Serviço

Quando: 30 de Julho de 2019

Horário: às 19 horas

Local: Salão Paroquial do Centro de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.