Saúde

Paulo Conti assume Gestão Clínica da Fundação Hospitalar Henrique Lage em Lauro Müller

Ele já atuou como secretário de saúde em diferentes municípios da região, entre eles Criciúma, e comandou importantes instituições de saúde, como o Hospital São João Batista de Criciúma, São Donato de Içara, São Marcos de Nova Veneza, entre outros.

Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Lauro Müller

Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez o atendimento da população na área da saúde, o prefeito de Lauro Müller Valdir Fontanella anunciou a contratação de Paulo Conti para atuar na Gestão Clínica da Fundação Hospitalar Henrique Lage. A partir desta sexta-feira (1), Paulo assume o compromisso, por meio de consultoria técnica, de aprimorar a parte clínica da Fundação.

Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Lauro Müller

A apresentação do novo profissional aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (28), quando o prefeito Valdir se reuniu com sua equipe de governo e demais profissionais que trabalham na Fundação, entre eles o diretor geral, Cleir Estevam. “Paulo tem vasta experiência neste setor e certamente irá contribuir, ao lado do Cleir, na missão de alcançar os objetivos que a Fundação almeja. Vejo essa contratação como mais um grande passo da Fundação Hospitalar, que está cada a cada dia mais no rumo certo para oferecermos o atendimento que tanto nossa população anseia”, registrou Fontanella.

Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Lauro Müller

Paulo possui formação em enfermagem e diversas especializações na área da saúde. Ele já atuou como secretário de saúde em diferentes municípios da região, entre eles Criciúma, e comandou importantes instituições de saúde, como o Hospital São João Batista de Criciúma, São Donato de Içara, São Marcos de Nova Veneza, entre outros.

“Trabalhar na área da saúde foi e sempre será um grande desafio. Fico feliz em assumir esta função, pois vi nos atuais gestores do município muito força de vontade e interesse em adequar o hospital às necessidades dos lauromüllenses. Vamos trabalhar fortemente no comprometimento do grupo de colaboradores para que atuem cada vez mais em favor da população”, disse Conti.

Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Lauro Müller

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.