Poder Executivo

Pedro Barp assume pela décima vez o comando do Poder Executivo de Lauro Müller

Já é considerado o vice-prefeito que mais assumiu o comando do município.

Divulgação

Considerado o vice-prefeito que mais assumiu o comando do Executivo da história de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, pela décima vez, assumiu nessa quinta-feira (3) o comando do Governo Municipal. O prefeito Valdir Fontanella está afastado do comando do executivo pelos próximos dias, período em que está fora do município para tratar de assuntos particulares.

A transmissão de cargo aconteceu pela manhã dessa quinta. Pedro Barp demonstrou mais uma vez sua felicidade ao assumir a função. “Quero agradecer a confiança do prefeito, pois pra mim é muito gratificante ocupar este importante cargo. A gente acompanha a administração todos os dias e isso facilita muito, pois sabemos de fato o que está acontecendo pelo município. Além disso, temos bons secretários, comprometidos com o futuro do município que juntos fazem um excelente trabalho”, registrou o prefeito em exercício.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.