Segurança

Polícia apreende 600 pedras de crack em Tubarão

A apreensão foi feita durante a tarde desta sexta-feira (26), em Tubarão

Divulgação

Uma apreensão de 600 pedras de crack foi realizada pela Polícia Militar enquanto fazia rondas no Morro do Caeté, no Bairro Oficinas, em Tubarão. Nas rondas, os policiais viram um homem de 29 anos correndo com um pacote na mão e suspeitou.

Ao ver os policiais, o homem jogou o pacote em um terreno baldio e fugiu pelas vielas da comunidade. Os policiais o acompanharam e conseguiram abordá-lo. No pacote dispensado foram encontradas 600 pedras de crack, totalizando 60 gramas. O suspeito disse que a droga era sua e não informou sua origem. Ainda disse aos policiais que iria vender a droga no Morro do Caeté.

Os policiais prenderam o homem e apreenderam a droga.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.