Segurança

Polícia apreende 600 pedras de crack em Tubarão

A apreensão foi feita durante a tarde desta sexta-feira (26), em Tubarão

Divulgação

Uma apreensão de 600 pedras de crack foi realizada pela Polícia Militar enquanto fazia rondas no Morro do Caeté, no Bairro Oficinas, em Tubarão. Nas rondas, os policiais viram um homem de 29 anos correndo com um pacote na mão e suspeitou.

Ao ver os policiais, o homem jogou o pacote em um terreno baldio e fugiu pelas vielas da comunidade. Os policiais o acompanharam e conseguiram abordá-lo. No pacote dispensado foram encontradas 600 pedras de crack, totalizando 60 gramas. O suspeito disse que a droga era sua e não informou sua origem. Ainda disse aos policiais que iria vender a droga no Morro do Caeté.

Os policiais prenderam o homem e apreenderam a droga.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.